Flavio Ferrari é o novo diretor-geral da Gfk

Buscar

Flavio Ferrari é o novo diretor-geral da Gfk

Buscar
Publicidade

Mídia

Flavio Ferrari é o novo diretor-geral da Gfk

Executivo será responsável pela divisão de medição de audiência no Brasil


28 de janeiro de 2016 - 1h09

A partir de terça-feira, 2 de fevereiro, Flavio Ferrari assumirá como diretor-geral da Gfk.

O executivo, que acumula mais de três décadas no mercado de mídia, será responsável pela divisão de medição de audiência da empresa no Brasil.

A experiência de Flavio inclui o período de um ano em que trabalhou como diretor-geral da Ipsos Conect, e os 16 anos em que foi CEO do Ibope Media.

O anúncio do nome do sucessor de Ricardo Monteiro, que deixou a função para atuar como consultor da divisão de Medição de Audiência & Insights, era aguardado desde o fim de 2015.
wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos